Início Policial Em ações distintas, polícia prende ‘Shrek’ e ‘Gatinho’ em Iranduba

Em ações distintas, polícia prende ‘Shrek’ e ‘Gatinho’ em Iranduba

694

POLÍCIA – A primeira ação aconteceu nesta terça-feira (31), os agentes da 31ª DIP, prenderam Felipe Rudolpho Eleuterio Grosso, de 22 anos, conhecido como “Gatinho”, por tentativa de homicídio. O crime aconteceu no dia 7 de agosto de 2020.

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, na ocasião do crime, Felipe juntamente com outros dois homens, abordaram um adolescente de 15 anos, e o atingiram com golpes de faca. O infrator alegou que cometeu o crime pelo fato de a vítima praticar furtos naquela localidade.

“Iniciamos as diligências em torno do caso e recebemos informações sobre a localização de Felipe. Nós nos deslocamos ao endereço apontado pelo denunciante no bairro Nova Veneza, localizado no distrito Cacau Pirêra, e cumprimos a ordem judicial em seu nome”, explicou o delegado.

Já nesta quarta-feira (1º), os policiais cumpriram a prisão preventiva de Carlos Daniel Nascimento Henrique, 22, conhecido como “Shrek”, pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 3 de fevereiro de 2021, naquele município.

Conforme o delegado Raul Augusto Neto, os policiais receberam denúncias de populares informando que o indivíduo estaria no ramal do Janauari, no distrito de Cacau Pirêra, zona rural de Iranduba.

“Com base nas informações, nos deslocamos ao endereço e efetuamos sua prisão. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 18 de setembro de 2021, pela juíza Aline Kelly Marcovicz Linz, da 2ª Vara de Iranduba”, disse o delegado.

A autoridade policial relatou que Carlos Daniel já respondia duas vezes na Justiça pelo crime de tráfico de drogas ocorridos em 2021, e por ato infracional análogo ao crime de roubo, ocorrido em 2015.

Procedimentos

Carlos Daniel responderá por homicídio. Ele foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), em Manaus, onde ficará à disposição da Justiça. Já Felipe responderá por tentativa de homicídio, também em uma unidade prisional da capital.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui