
POLÍCIA – Membros de uma fação criminosa, foram presos na noite desta quinta-feira (8), em flagrante, no momento que se planejavam para matar desafetos de outra organização, com o intuíto de dominar o tráfico de drogas em Iranduba. Com o quarteto, os policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam três espingardas, uma pistola calibre 40, uma submetralhadora caseira 9mm e uma escopeta de fabricação caseira. Mais de 100 munições de diversos calibres.

O crime iria acontecer em uma comunidade do município. Após denúncias anônimas, os policiais foram até o Ramal Cristo Rei, e se depararam com os suspeitos, que abriram fogo contra a guarnição, na tentativa de fuga.
VEJA O VÍDEO
Os agentes conseguiram prender, Sérgio de Lira Medeiros, 37, conhecido como ‘Mano S’, líder de uma das facções que dominam Iranduba, e Vitor Brasil de Almeida Matos, 25 e duas mulheres.
‘Mano S’ não aguentou a presão e confessou que estavam saindo para matar membros da facção rival e disputar o ponto de vendas de drogas. Todos foram apresentados no 31° Distrito de Polícia Civil (DIP).