Publicidade
Início Policial Em Iranduba, dona de casa baleada estava jurada de morte, diz políciaRayssa...

Em Iranduba, dona de casa baleada estava jurada de morte, diz polícia
Rayssa foi alvejada por arma de fogo por dois homens que estavam numa motocicleta

274
0
Foto: reprodução/Rede Social

A dona de casa Rayssa Rodrigues de Azevedo, que tinha 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (31), após ser baleada na Travessa Buriti, bairro Centro, município de Iranduba, região metropolitana de Manaus. Conforme a polícia, testemunhas contaram que a vítima estava recebendo ameaças de uma mulher identificada apenas como Jéssica e que supostamente seria esposa de um traficante.

Conforme Boletim de Ocorrência, registrado no 31º DIP, no dia 30/05/2020, às 23h52, pela mãe da vítima, Rayssa foi alvejada por arma de fogo por dois homens que estavam numa motocicleta, os tiros acertaram a cabeça dela. A jovem ficou agonizando no chão até a chegada da ambulância do Hospital Hilda Freire, após procedimentos Rayssa foi transferida para o hospital 28 de agosto em Manaus, onde foi a óbito.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas Rayssa estava em via pública quando foi abordada por uma dupla em uma motocicleta. A polícia disse que já colheu algumas informações sobre os nomes citados e que irá investigar que tipo de ligação eles tinham com Rayssa.

Fonte: Maskate News 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Content is protected !!