Início Cidade Em Iranduba, homem mergulha na Cachoeira do Castanho e morre ao bater...

Em Iranduba, homem mergulha na Cachoeira do Castanho e morre ao bater cabeça na pedra
Domingo de tragédia

1373

Iranduba presenciou uma verdadeira tragédia neste domingo, num dia e local que seriam apenas para o lazer. O autônomo Reginaldo de Lima Lobtato, 47 anos, morreu ao mergulhar de cabeça no balneário Cachoeira do Castanho, por volta das 11 horas da manhã. Nas redes sociais, muitas pessoas falam do perigo que é o local frequentado por banhistas, e desaconselham famílias a voltarem ao banho.

De acordo com os Bombeiros, “um grupo de amigos estava tomando banho na cachoeira, quando o senhor ao mergulhar sofreu um baque na cabeça. Após este evento, ele ainda flutuou (boiou) e então, imergiu (sem retornar mais pra superfície). Local com profundidade aproximada de 7 metros.”

O corpo de Reginaldo só foi encontrado à noite. “Foi tão triste, ninguém sabia o que fazer com a tal situação. Eu estava lá mas não quero mais voltar ali. Primeira e última vez. O banho em sí é perigoso mesmo, muitas pessoas, muitas pedras, o ambiente não é muito legal. Desorganizado, sem policiamento, sem nenhuma segurança.”, reclamou uma internauta que presenciou a tragédia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui