Início Cidade Em Manaus, amigos promovem feijoada para ajudar personal trainer que está na...

Em Manaus, amigos promovem feijoada para ajudar personal trainer que está na UTI
O professor esteve internado anteriormente e na segunda-feira (16), retornou para o hospital onde foi encaminhado para a UTI em estado grave

6748
0
Foto: Arquivo Pessoal/Edivana Menezes

Amigos do Personal Trainero Ivan Nascimento, de 44 anos, se uniram e estão promovendo uma feijoada beneficente para ajudar a pagar as contas pendentes do profissional que está impossibilitado de trabalhar porque está internado em estado grave na Unidade Intensiva de Terapia (UTI), com problemas pulmonares e ganglionar, há uma semana.

A equipe de reportagem do Portal Repórter Manaós conversou com a irmã do personal, Edivana Menezes que contou sobre o estado de saúde do irmão.

“Meu irmão esteve internado e depois que teve alta médica retornou novamente na segunda-feira (16) e agora está na UTI em estado grave. Ele mora com a nossa mãe idosa e era quem pagava todas as contas da casa. Doente e internado não tem como fazer isso, foi aí que os amigos se juntaram e estão agindo para pagar as contas que estão pendentes e também para uma eventualidade”, relatou.

Neste sábado (21), o professor foi entubado. “Retornei ainda e com o boletim em mãos fui informada que ele foi entubado”, confidenciou Edivana.

A ‘Feijoada Amigos do Ivan’ vai acontencer no dia 05 de dezembro, às 13h, na Rua Danilo Corrêa, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Com o valor simbólico de R$10,00.

Foto: Divulgação/Rede Social

Em sua última postagem no Facebook no dia 1º de Novembro, o professor publicou o antes e depois ao ficar hospitalizado e agradeceu as orações.

“Mas nada acontece por acaso, tudo é pela vontade de Deus, e graças às correntes de orações de toda família, amigos e alunos ,estou melhorando, a jornada será longa , mas não será impossível quando se tem fé. Obrigado a todos pelas mensagens e ajuda nesse momento de luta , amo todos(as).”

Quem puder ajudar pode procurar Edivana Menezes atráves do telefone: (92) 99345-8142.

Por Suzana Martins – Equipe Portal Repórter Manaós 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui