Início Cidade Em Manaus, antes de amputar perna, menino com câncer pede ajuda nas...

Em Manaus, antes de amputar perna, menino com câncer pede ajuda nas redes sociais

3077
2

Deitado em uma cama sem poder fazer as peripécias que adolescente comum gosta, há sete meses, estudante da 7ª série do ensino fundamental, Pedro Henrique, de 13 anos, se vê à espera de um verdadeiro milagre. Após sofrer um baque jogando futebol com os amigos, na Zona Leste de Manaus, o jovem foi diagnosticado com câncer no joelho. As informações são do Portal Maskate News.

Segundo o rapazinho, a mãe dele está desempregada e precisa de ajuda para enfrentar o maior desafio da família. Que vive em uma casa simples, na Rua 28 de Agosto, no bairro Jorge Teixeira 4ª etapa. Por telefone, Pedro contou um pouco da história.

“Eu estava jogando bola, quando bati, ele começou a inchar. Com o passar do tempo fui diagnosticado com câncer. Hoje, estou deitado nessa cama, sem poder andar esperando um exame, para amputar a perna” disse o adolescente.
Hoje, Pedro pede ajuda para ele a sua mãe. “Estamos precisando de um colchão, roupas e alimentos, a mamãe está sem dinheiro e não aguento vê-la triste, porque sei que ela está triste, mesmo não querendo aparentar”, contou.

“Após os exames vou fazer quimioterapia e depois partir para a cirurgia. Eu tenho muita fé. Fico triste, mas não tenho revolta”, disse ao Maskate, deitado sobre a cama da casa da família nesta quinta-feira (19) Pedro mora com a mãe, a avó e o primo.

Apesar do sofrimento, Pedro tem a voz calma e enfrenta uma outra situação triste: “Meu pai não me registrou. Botamos ele na Justiça mas ele sumiu”.

A mãe está desempregada e a rotina não é fácil. “Aqui onde moro é muito quente. Meu sonho era ter um ar condicionado. Mas já é pedir demais. Eu fico triste pelo que estou passando. É muito difícil, mas estou lutando de pé. Não tenho revolta não. O maior sonho da minha vida é ser curado. Eu só confio em Deus”.

Quem puder ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone: (92) 99354-8225

Fonte: Maskate News

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui