Início Policial Em Manaus, criminosa foragida da justiça volta a roubar e acaba presa

Em Manaus, criminosa foragida da justiça volta a roubar e acaba presa

196
0
Foto: Divulgação/PC-AM

A foragida da Justiça do Amazonas, Alcilene Nascimento Gomes, de 39 anos, foi presa preventivamente, na tarde da última quinta-feira (10), por policiais do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), envolvida em furto à uma residência, ocorrido no dia 29 de setembro deste ano. A mulher era considerada foragida, pelo cometimento de roubo majorado.

Segundo o delegado Rafael Costa e Silva, a mulher foi detida enquanto conduzia um veículo na avenida Castelo Branco, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. Ainda de acordo com a autoridade policial, Alcilene tinha como alvo uma residência situada na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste.

Na ocasião do crime, a mulher estava acompanhada de outros suspeitos, cujas identidades, ainda são desconhecidas, e entraram no imóvel furtando diversos objetos do local.

“Depois do delito, Alcilene e os comparsas fugiram do local em um carro. Após a formalização do registro de ocorrência, iniciamos os procedimentos de diligências. Por meio de imagens de câmeras de segurança, analisamos as placas do veículo que foi utilizado na fuga e, dessa forma, identificamos a proprietária. Passamos então a monitorá-la para esperar o momento certo da abordagem”, explicou Rafael.

Alcilene vai responder, em regime fechado, por roubo à residência com emprego de armas, além de furto qualificado depois, será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no quilômetro Oito da rodovia federal BR-174, onde irá ficar à disposição da Justiça.

Repórter Manaós 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui