Início Policial Em Manaus, dependente químico sai de casa e desaparece misteriosamente

Em Manaus, dependente químico sai de casa e desaparece misteriosamente

597

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Paulo André Crisóstomo da Silva, 42, desaparecido desde a noite do dia 16 de novembro deste ano.

De acordo com a irmã dele, Paula Jeane de Souza, no dia em que desapareceu, o homem saiu por volta das 20h, da casa onde mora, situada na rua Afonso de Souza, bairro Raiz, zona sul da capital, sem informar aonde iri.

Segundo a noticiante, Paulo André é dependente químico. Quando saiu de casa o desaparecido estava trajando camiseta verde, calça jeans e botas na cor preta. O homem possui a grafia com as palavras “Taz-Mania”, tatuado na coxa esquerda e, ainda a grafia do nome “Andreza”, desenhado nas costas.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99258-8859, (92) 99255-0160 ou (92) 99229-9243.

Informações e foto: Divulgação/PC-AM

Artigo anteriorCorte eleitoral do Uruguai adia resultado das eleições
Próximo artigoEm Manaus, mãe abandona os filhos em casa para namorar no final de semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui