Início Destaque Em Manaus, filho espanca pai com Alzheimer após ele deixar penico cairTriste...

Em Manaus, filho espanca pai com Alzheimer após ele deixar penico cair
Triste e revoltante

548
0

O que dizer de um filho que bate no próprio pai? E se ele for idoso e doente? Foi o que aconteceu com Francisco Gomes Pereira, de 74 anos, que apanhou de Fabrício do Nascimento Pereira, de 18 anos, após deixar um penico cair e molhar o covarde que ele colocou no mundo. O caso aconteceu  rua Londres, comunidade Nova Conquista, na Zona Leste de Manaus.

Cuidadora e filha de Francisco ligou para polícia após chegar na casa no momento em que o agressor chutava a vítima. Ivone Pereira ligou para outros filhos da vítima, que chamou a polícia. A 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou e presndeu Fabrício.

“Não é a primeira vez que meu irmão demonstra comportamentos agressivos. Quando ele tinha apenas 16 anos, ele quebrou um bebedouro e bateu no meu pai. Na época, ele acabou recebendo uma chance da Justiça para mudar, mas sempre teve esse tipo de comportamento. Só moram os dois naquela casa. Meu irmão deveria cuidar do meu pai, mas faz totalmente o contrário”, explicou Pereira.

MALDITO

“Queremos que Fabrício fique preso. Ele é violento e mau-caráter. Temos medo de que ele seja solto em audiência de custódia. Vizinhos relatam que, frequentemente, ele tem esses surtos e agride meu pai. Não acreditamos que a Justiça vai deixar que ele fique solto. Fabrício tem que ficar um bom tempo na cadeia, pois meu pai está cheio de hematomas e o exame de corpo de delito pode comprovar isso”, destacou a filha do idoso.

Fabrício foi levado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vai para audiência de custódia na manhã de sábado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui