Início Destaque Em Manaus, menina de 13 anos é assassinada em quadra de esporte...

Em Manaus, menina de 13 anos é assassinada em quadra de esporte após sair com homem

924
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – A família da menor, Lorrana Vicente da Silva, de 13 anos, está vivendo a dor do luto, após a adolescente ser executada à queima-roupa na noite desta quinta-feira (12), a tiros. O crime aconteceu no banco de uma quadra de esporte no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da cidade.

Segundo relatos de testemunhas, mas que será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro, a vítima estava saindo com um homem casado e a esposa teria descoberto a relação.

Conforme os tenente Guedelha, o local onde o crime aconteceu é muito escuro com pouca iluminação. “A jovem estava na casa de uma amiga, quando o homem chegou na rsidência em uma moto, e os dois sairam. Os familiares suspeitam que o crime foi a mando da mulher desse homem que a jovem estava”, disse o oficial da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Lorrana estava sentada no banco quando três homens chegaram o local e desveriam vários tiros contra a jovem que não resistiu.

O corpo da jovem passará por perícia e será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui