Início Destaque Em Manaus, neto desenterra cadáver da avó e dança com ela no...

Em Manaus, neto desenterra cadáver da avó e dança com ela no meio da rua
O cadáver da avó do autor ja estava enterrado há dois anos e estava deitado no asfalto

1420
0
Foto: Divulgação

Manaus – Um caso inusitado e ao mesmo tempo triste chocou os moradores do Morro da Liberdade na madrugada desta quinta-feira (2), ao se depararem com um homem dançando com um corpo na rua Jacira Goes, Beco Greco. O homem era neto do cadáver e havia acabado de desenterrar a própria avó do cemitério São Francisco que fica no bairro citado acima.

De acordo com a polícia, o homem tem 32 anos e sofre de transtornos mentais, em um momento de desespero e saudades da avó foi até o túmulo e desenterrou a falecida. Conforme a polícia, o plano dele era levar o corpo da idosa até um hospital onde ele doaria todos os órgãos dele para a mulher e assim ela voltaria a vida.

Em um vídeo gravado por populares, o homem aparece nu, amarrado a um poste e diz o seguinte quando questionado para onde estava levando o corpo: “Tem que levar lá pro hospital pra fazer o transplante… É minha avó mano, eu tenho plano de vida e de saúde. Eu desenterrei e vou dar todos os meus órgãos pra ela.” Falando sozinho ele continua: “Vou dividir, todo o meu transplante pra você”.

Foto: Divulgação
Assessoria de Imprensa da Polícia Civil, informou que no Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Praça 14 de Janeiro, zona sul, consta que uma viatura da PM foi acionada e ao chegar se deparou com o autor do crime já amarrado por seus familiares, e o cadáver da avó do autor que já tinha falecido há dois anos, estava deitado no asfalto.
O autor, visivelmente alterado, foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona sul de Manaus.  De acordo com Delegado Rafael Guevara, titular do 1º DIP, até o momento, o autor encontra-se internado, e ao receber alta, será encaminhado ao 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde será dado o andamento dos procedimentos.

O cadáver da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal e até a manhã de hoje, estava aguardando liberação para ser sepultado novamente.

Fonte: Maskate News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui