Início Destaque Em Manaus, PMs não se amedrotam e apagam recado feito por bandidagemSem...

Em Manaus, PMs não se amedrotam e apagam recado feito por bandidagem
Sem medo e cansados das intimidações que o crime causa nos moradores, seis guerreiros da Polícia Militar do Amazonas, se uniram para comprar galões de tinta e apagar um ‘recado’

246
0
Foto: Divulgação

Sem medo e cansados das intimidações que o crime causa nos moradores, seis guerreiros da Polícia Militar do Amazonas, se uniram para comprar galões de tinta e apagar um ‘recado’ que a criminalidade deixou um muro da rua 1 no bairro do Petrópolis, zona Sul de Manaus. De acordo com a Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar o caso ocorreu no sábado (20).

“Para sua segurança à noite, ao descer, abaixe o vidro, o farol, e acenda as luzes internas do carro’’, dizia a pichação em tom de ameaça. Os policias as cobriram com tinta vermelha e fizeram questão de registrar o momento, como quem diz: ‘Quem manda aqui agora somo nós’.

Foto: Divulgação

Pichações feitas por facções em muros de bairros onde a criminalidade impera não é algo incomum em Manaus. Em diversos lugares periféricos, conhecidos popularmente como área vermelha há esses tipos de recados. Geralmente, o tráfico prefere se instalar em locais e bairros com falta de infraestrutura, com falta de asfaltamento, por exemplo, o que dificulta a entrada da polícia, para ali explorar famílias carentes, sem estruturas e recrutar soldados para ‘massa de manobra’ de um mercado que movimenta milhões e vai muito além do aviãozinho na porta do beco.

Foto: Divulgação

Fonte: Maskate News

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui