
Em São Paulo, um crime bárbaro deixou pessoas chocadas. Uma mulher de 31 anos, foi presa após o corpo da filha, de apenas 8 anos, ter sido encontrado esquartejado dentro da geladeira da casa.
Após denúncias, policiais militares chegaram ao Bairro Aracati, na zona sul, e constataram que a criança estava morta dentro da geladeira. Os vizinhos apontaram a própria mãe como autora do crime. A suspeita tinha saído no momento para conversar com ex-companheiro.
Levada à delegacia, a mãe confessou o crime com frieza. O crime teria ocorrido de madrugada, entre os dias 8 e 9, quando a suspeita usou drogas e resolver matar a própria filha por não aceitar a separação com o pai da menina. Segundo a mulher, a criança estava no banheiro escovando os dentes quando foi atacada por ela com uma faca e não resistiu ao ferimento.
O corpo foi esquartejado horas depois, ainda de acordo com a suspeita. A mulher mudou de endereço, mas, segundo testemunhas que ajudaram na mudança, a geladeira estava pesada, embalada com um lençol e foi preciso ao menos quatro pessoas para o tranporte do eletrodoméstico, situação que chamou a atenção do atual namorado e da sogra dela.
Nesse sábado, a mulher deixou a chave de casa com a família do namorado e foi até a Zona Leste para falar com o ex-marido. A sogra dela suspeitava de armas ou drogas escondidas na geladeira e decidiu abri-la, mas encontrou o corpo da menina.
Fonte: Metropoles