Início Destaque Em Tefé, ponte despenca e Prefeitura diz não ter dinheiro para consertar

Em Tefé, ponte despenca e Prefeitura diz não ter dinheiro para consertar

298
0
No total, seis pessoas, sendo quatro adultos e duas crianças ficaram feridas, não houve registro de vítimas fatais - Foto: Divulgação

Na noite do último sábado (14), no município de Tefé (distante 522 quilômetros de Manaus), a ponte”Vila Pescoço” desabou, deixando moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima, praticamente, ilhados. No total, seis pessoas, sendo quatro adultos e duas crianças ficaram feridas, não houve registro de vítimas fatais.

Em nota, a prefeitura do município informou que as vítimas estavam atravessando a ponte quando a mesma desmoronou. “No momento do desmoronamento 6 pessoas caíram, sendo 4 adultos e duas crianças, das quais cinco tiveram leves escoriações, enquanto uma precisou de atendimento médico pois havia batido a cabeça. No momento, ela está em observação no Hospital Regional de Tefé -HRT, onde recebeu todo o apoio médico necessário e inclusive, fez todos os exames, incluindo de raio-x, necessários para sua recuperação”.

Ainda segundo a nota, a ponte em questão estava aguardando liberação de uma emenda parlamentar que já havia sido destinada, pois o correto seria a construção de uma nova ponta, o que hoje não seria viável devido a questões orçamentárias.

Prefeitura agendou uma reunião emergencial para tratar do assunto.

Por Equipe Repórter Manaós

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui