Início Mundo Enfermeira é suspensa de hospital após usar apenas roupas íntimas sob EPIA...

Enfermeira é suspensa de hospital após usar apenas roupas íntimas sob EPI
A funcionária trabalhava na ala masculina de pacientes em tratamento do coronavírus do hospital

1030

Uma enfermeira na Rússia foi suspensa do hospital onde trabalhava após usar apenas roupas íntimas por baixo do equipamento de proteção individual. O caso aconteceu na cidade de Tula, que fica a 160km de distância de Moscou.

A funcionária trabalhava na ala masculina de pacientes em tratamento do coronavírus do hospital. Segundo alegou a mulher, que não teve o nome revelado, ela não usou roupas pois estava com “muito calor”. São informações do New York Post.

O avental usado pela enfermeira é feito de vinil transparente, e isso revelou o que havia por baixo da roupa. Posteriormente, ela alegou que não achou que a proteção seria tão transparente a esse ponto.

Embora nenhum paciente tenha reclamado das vestimentas da profissional, os chefes do hospital puniram a enfermeira por “não cumprir os requisitos para uso de roupas médicas”.

O ministério da saúde local confirmou que “uma sanção disciplinar foi aplicada à enfermeira do departamento de doenças infecciosas que violaram requisitos”, segundo o jornal The Sun. A sanção, no entanto, não foi detalhada.

Fonte: Metrópoles 

Artigo anterior“Abandonados pelo Governo, Indígenas pedem socorro da ONU e do MPF”, diz Dermilson
Próximo artigoFlamengo desafia coronavírus e acaba visto como péssimo exemplo

2 COMENTÁRIOS

  1. Completo de complexidades, elementos básicos e transparentes, com compromisso da verdade, estabelecida pela imprensa brasileira !

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui