Início Esporte Flamengo desafia coronavírus e acaba visto como péssimo exemploNão pode treinar, mas...

Flamengo desafia coronavírus e acaba visto como péssimo exemplo
Não pode treinar, mas o clube desafia o coronavírus

199
0

O Flamengo resolveu voltar a treinar, mesmo com a proibição da Prefeitura do Rio de Janeiro. E isso não pegou nada bem. A secretária de Saúde disse que o clube sabe da proibição e que está dando péssimo exemplo.  “

Ana Beatriz Busch, concedeu coletiva e mandou ver contra “O Mais Querido”, que emitiu nota para tentar amenizar o clima. “Nós acreditamos que o Flamengo, se estiver fazendo alguma atividade, o que nós não acreditamos, vai voltar atrás e cumprir o papel dele. Um clube tão importante e formador de opinião. Imagina os nossos jovens vendo o Flamengo treinar. Eles vão querer sair de suas casas no momento que isso não é possível. Se o Flamengo não cumprir o decreto, será penalizado como qualquer time que não cumpra”.

Na nota o Flamengo afirma que estão todos “aptos e seguros” no Ninho do Urubu. O documento do clube é assinado pelo vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o diretor-executivo do futebol, Bruno Spindel, o técnico Jorge Jesus, o chefe do departamento médico, Márcio Tannure, e os atletas rubro-negros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui