Início Destaque Enfermeiro enterrado por engano é exumado e enterrado novamente em ManausDor em...

Enfermeiro enterrado por engano é exumado e enterrado novamente em Manaus
Dor em dose dupla

485
0

Foram cinco dias de agonia e sofrimento duplo. O de perder quem se ama e o de não poder enterrar após o corpo ter desaparecido. Hoje, os familiares do enfermeiro Gilberto Pinheiro da Silva, de 31 anos, conseguiram exumar e enterrar o ente querido, em mais uma daquelas histórias inacreditáveis desta pandemia no Amazonas, Estado marcado pela desorganização da Secretaria de Saúde.

O corpo dele foi exumado no Parque Tarumã e enterrado novamente em seguida. “A luta foi grande, mas graças a Deus, o pesadelo chegou ao fim, e você foi encontrado meu irmão 💔 agora sim você terá um descanso digno com você merece!😢💜 Só quero dizer mais uma vez que foi uma dádiva ter você em minha vida, obrigada por tudo e só peço a Deus que nos dê forças e console nossos corações, porque perder você é uma das situações mais difíceis que nossa família está passando… Gil saiba que todos nós sempre amaremos você! Descanse em paz meu primo/irmão 🖤🥀💜💔😭”, postou a irmã Ray Silva. Gil foi vítima da Covid no domingo.

Foram cinco dias de sofrimento

“Após cinco dias, a nossa família conseguiu enterrar o Gilberto, mas ainda não foi como a gente queria. Esperamos que após esse caso, a Justiça seja feita e outras famílias não passem pelo mesmo sofrimento”, declarou o irmão do enfermeiro, Helieverson da Silva. Essa semana ele postou nas redes sociais que é como se o irmão morresse duas vezes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui