Início Cidade Entregador agredido por cliente em Manaus sonha em reencontrar a mãe adotiva:...

Entregador agredido por cliente em Manaus sonha em reencontrar a mãe adotiva: “faz 16 anos”

607
Foto: reprodução

MANAUS, AM – A história do entregador de comida agredido por um cliente na frente do Hospital 28 de Agosto, em Manaus, neste final de semana, viralizou nas redes sociais e ganhou uma repercussão social tão grante que até o influencer David Brazil compartilhou o vídeo pedindo Justiça.

O jovem trabalhador identificado apenas como Henry foi localizado pelo empresário Fritz Paixão, que acumula nas redes sociais mais de 260 mil seguidores. Com o objetivo de ajudar o motoboy. Fritz convidou Henry para uma live.

Porém, a história de vida e gratidão de Henry por uma mulher chamou a atenção do digital. Ele sonha em reencontrar a mãe adotiva, a qual não vê há mais de 16 anos.

O jovem cresceu sem os pais, e saiu do Maranhão aos 16 anos e chegou em Manaus. Na capital do Amazonas teve o apoio da mãe adotiva, mas que o destino os separou.

“Garoto órfão saiu do Maranhão aos 16 anos em busca de uma nova vida em Manaus. Se formou, prestou concurso, abriu uma empresa de turismo na cidade que vivia a @setamaroaga que convido todos a seguirem!

A pandemia veio e um dos setores mais atingidos foi o dele. Mas ao inves de se vitimizar, virou entregador de delivery pra se sustentar.

@davidbrazil nos uniu e agora um dos seus sonhos será realizado, rever sua mãe adotiva que não a via faz 16 anos. Será um prazer fazer esse encontro, mas saiba que a pessoa mais feliz sou eu, em poder transformar uma dor, em amor.

Deus abençoe você Henry!
Conte comigo, e jamais desista de você!
Estou aqui pra te ajudar. ”

Entenda o caso

No último sábado (4), Henry foi atacado por um cliente na frente do hospital que lhe agrediu. O homem não teria feito o pagamento da corrida via PIX e o entregador se negou a entregar a comida.

Uma terceira pessoa filmou o ocorrido e pedia para o homem não bater no rapaz. Mas enfurecido, o cliente não o soltava.

Veja o vídeo AQUI! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui