Início Destaque ESTADO DE SAÚDE DE MODELO IRANDUBENSE CONTINUA GRAVE

ESTADO DE SAÚDE DE MODELO IRANDUBENSE CONTINUA GRAVE

635
Foto: Divulgação/Rede Social de Mabel Cristina.

O quadro de saúde da modelo e técnica em saúde bocal, Mabel Cristina Oliveira dos Santos, de 23 anos, continua grave, segundo informações divulgada em nota pela Secretária de Estado e Saúde (Susam). A jovem está internada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, desde domingo (24) após ser esfaqueada durante uma tentativa de assalto em uma das tradicionais festas carnavalescas de Manaus, a Banda do Boulevard. Um homem foi preso, em flagrante, Ernesto Caldeira Rodrigues, de nacionalidade venezuelana.

De acordo com o último boletim divulgada pela Susam, a modelo passou por uma cirurgia na madrugada de segunda-feira (25), e respira com ajuda aparelhos. O golpe atingiu o fígado de Mabel. Um outro jovem que estava na companhia da vítima, também foi atingido no braço e no peito, Felipe Ferreira do Carmo, de 27 anos, está internado na observação do hospital.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), segundo as informações da polícia, no momento do crime, a jovem estava realizando uma ‘Selfie’ quando foi surpreendida por Ernesto. Mabel reagiu e foi atingida com um golpe no estomago.

Um novo Boletim Médico será divulgado hoje (26), por volta das 11h, informando o  atual quadro clínico da paciente.

 

Artigo anteriorDESAFIO INTERNACIONAL DE JUDÔ REÚNE VETERANOS NA VILA
Próximo artigoSETRAB OFERECE 301 VAGAS DE EMPREGO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui