Início Destaque ESTADO DE SAÚDE DE MODELO IRANDUBENSE CONTINUA GRAVE

ESTADO DE SAÚDE DE MODELO IRANDUBENSE CONTINUA GRAVE

257
0
Foto: Divulgação/Rede Social de Mabel Cristina.

O quadro de saúde da modelo e técnica em saúde bocal, Mabel Cristina Oliveira dos Santos, de 23 anos, continua grave, segundo informações divulgada em nota pela Secretária de Estado e Saúde (Susam). A jovem está internada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, desde domingo (24) após ser esfaqueada durante uma tentativa de assalto em uma das tradicionais festas carnavalescas de Manaus, a Banda do Boulevard. Um homem foi preso, em flagrante, Ernesto Caldeira Rodrigues, de nacionalidade venezuelana.

De acordo com o último boletim divulgada pela Susam, a modelo passou por uma cirurgia na madrugada de segunda-feira (25), e respira com ajuda aparelhos. O golpe atingiu o fígado de Mabel. Um outro jovem que estava na companhia da vítima, também foi atingido no braço e no peito, Felipe Ferreira do Carmo, de 27 anos, está internado na observação do hospital.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), segundo as informações da polícia, no momento do crime, a jovem estava realizando uma ‘Selfie’ quando foi surpreendida por Ernesto. Mabel reagiu e foi atingida com um golpe no estomago.

Um novo Boletim Médico será divulgado hoje (26), por volta das 11h, informando o  atual quadro clínico da paciente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui