Início Destaque Ex-mulher de Pazuello deixa Manaus, revela que foi traída e humilhada: ‘sofri...

Ex-mulher de Pazuello deixa Manaus, revela que foi traída e humilhada: ‘sofri vários tipos de abuso’
Mágoas

381

A dentista Andrea Barbosa decidiu expor toda sua mágoa com o ex-marido, o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello. Em entrevista ao site Metrópolis neste domingo (14), ela falou que foi trocada por uma assessora do ministério, disse que chamou a atenção dele sobre o erro de defender uso da cloroquina e decidiu deixar Manaus após o divórcio. Foram 16 anos de casamento.

Andrea afirma que descobriu a traição no dia do seu aniversário.

MENSAGEM DE MICHELLE BOLSONARO

“Eu me separei de fato, eu não quis mais vê-lo, em agosto do ano passado, quando recebi uma hipocrisia tamanha de Brasília. No mesmo dia que recebi no dia do meu aniversário os parabéns da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, eu também recebi fotos do churrasco com a assessora [Laura Appi]. Então eu acho que fui vítima de hipocrisia e de muitas coisas que as pessoas não sabem.”

CLOROQUINA, NÃO! 

“Discordei desde o início por eu ser uma pessoa da área de saúde e de pesquisa. Dei conselhos dizendo que cloroquina não funcionava, de que a condução da pandemia não estava correta. Fui chamada de ‘mensageira do apocalipse’ e defini que, a partir de agosto, no dia do meu aniversário, eu não poderia ficar ao lado nem próximo a uma pessoa que estava tão embriagada de poder e que não conseguia enxergar nada na sua frente, muito menos família. Durante um ano e dois meses, ele foi apenas seis vezes a Manaus ver a filha que ficou comigo. Ela também sofreu de abandono afetivo. E isso tudo eu acho que ninguém sabe.”

ABANDONO

“A situação me deixa muito constrangida, porque quando eu entro na internet sou sempre falada como mulher interesseira. Conheço Eduardo há 30 anos, eu tenho 16 de relacionamento com ele, então não foi uma vidinha que começou agora e por interesse. Nem pensão eu recebo, e isso me constrange, sabe? É constrangedor porque não estou economicamente ativa, estou fora do mercado, embora seja dentista. Sofri vários tipos de abuso patrimonial, moral, psicológico. Então, assim, as coisas complicam muito quando você é refém de uma situação”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui