Início Fuxico Quente Fabíola Gadelha, exemplo de superação: “Passei da cinta GG para a PP”Arrasou...

Fabíola Gadelha, exemplo de superação: “Passei da cinta GG para a PP”
Arrasou

4777
0

A jornalista amazonense Fabíola Gadelha é o que se poed chamar de talento e perseverança. A história de superação dela pode ser vista nas redes sociais, onde bomba fazendo exercícios,mostranso às pessoas que saúde em em primeiro lugar e distribuindo simpatia. Após pesar 105 quilos, hoje ela exibe o corpo em forma na Record TV. “Se você quer emagrecer, coma menos e faça mais atividade física”.

Fabíola deixou Manaus ha alguns anos, após ser descoberta pelo falecido Marcelo Rezendo. A Rabo de Arraia faz reportagens especiais e sempre é líder de audiência quando aparesenta os telejornais da casa.

“Numa semana eu comia refeições sem carne, na outra, sem glúten, e na outra sem lactose. Toda semana havia uma mudança no cardápio, e eu o segui corretamente”, contou em 2018.

Fabíola tomou injeções, fez vibrolipoaspiração e até hoje mantém a regra. “Porque quando você elimina gordura, às vezes você perde em lugares em que você não quer perder, então eu fiz justamente para deixar meu corpo do jeitinho que era antes. E de lá para cá, foi alimentação saudável e muita malhação”, explicou.

É diva!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui