Início Destaque Família de menino morto em incêndio suplica pela libertação da mãe

Família de menino morto em incêndio suplica pela libertação da mãe

2033
0

Em um clima de revolta e tristeza, a família do pequeno Alecsandro Erick Barbosa da Silva, de apenas 6 anos. pediu às autoridades que libertem a mãe dele, identificada apenas como Jéssica, que segue presa desde ontem, após a tragédia que tirou a vida do filho dela no bairro São José. De acordo com a cunhada de Jéssica, ela saiu de casa por dez minutos para ir comprar comida e fazer uma entrega de produtos de higiene, que é a forma como ela ajuda o marido a sustentar a família.

Jéssica foi presa na Delegacia Especilaizada de Proteção à Criança e ao Adolescente 9Depca), acusada de abandono do incapaz. “Ela foi apenas comprar comida e parou no meio do caminho para entregar essa encomenda. Ela sempre foi uma excelente mãe, muito cuidadosa. Isso não é justo”, disse Lorena (foto), tia de Alecasndro e das outras duas crianças que escaparam com vida, uma de 3 e outra de sete anos.

Na noite desta sexta os vizinho fizeram um protesto pela soltura da mãe. O marido de Jessica disse que a esposa não tem culpa pela morte do filho do casal. “Ela é inocente. Todo mundo sabe disso”, disse Leandro Silva, neste sábado. Após muita pressão da família a mãe foi autorizada a velar o corpo do filho. “A gente recebe muito pouco, mas parecia que era muito. Sempre demos tudo de bom para as crianças. Estamos 11 anos juntos”. Leandro disse que alguns advogados estão ajudando à família de graça. “Ela gosta de trabalhar para dar sustento aos nossoos filhos. Minha mão é cheia de calos porque eu trabalho. Nós somos muito humildes e viemos para o Amazonas para trabalhar”, disse. A família é de Santarém.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui