Início Destaque Prisão de mãe da criança morta em incêndio gera protestos em ManausTragédia...

Prisão de mãe da criança morta em incêndio gera protestos em Manaus
Tragédia no São José

472
0

Vizinhos da mãe que pedeu o filho de quatro anos no incêndio desta sexta-feira, no São José, bloquearam a avenida Nathan Xavier, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, para pedir a libertação dela. A vendedora de detergente é acusada pela polícia de abandono de incapaz. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A mulher identificada como Jéssica estava no hospital, cuidando do outro filho, que acabou queimado no incêndio. “Ela está sofrendo muito, com um filho para enterrar e outro hospitalizado. Fazemos um apelo para autoridades que ela seja solta. Vamos crer, pois Deus é justo e ela vai sair daquele lugar”, contou uma amiga da mulher.

Jéssica passará por audiência de custódia. “Ela é uma mulher que acorda cedo para vender detergentes. Ela sai com seu carrinho batendo de porta em porta. Fazia de tudo para que não faltasse nada para os filhos dela. Todos estão de prova que ela não os maltratava e sempre que  saía, ela deixava alguém para repará-los, mas dessa vez foi muito rápido. Não foi irresponsabilidade porque nenhum deles brincou com fogo. Foi um curto-circuito no fio do ventilador. Foi uma desastre”, disse uma vizinha que não teve a identidade revelada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui