
Um casal e seu filho de 5 anos morreram em uma colisão entre dois carros na madrugada de ontem (17), na BR-472, em Boa Vista do Buricá, a 468 quilômetros de Porto Alegre. O motorista do outro veículo também morreu. As informações é do Portal UOL.

A família morava em Cachoeira do Sul, no centro do Estado, e viajou para a região para contar aos parentes da gestação do segundo filho, descoberta nesta semana. Há quatro dias, Joenara Knüppe, 31, comemorou nas redes sociais a novidade, em uma postagem com o filho e o marido, Rodrigo Cesar de Barros Padilha, 32. “Depois de um bom tempo tentando (quase 3 anos) em breve seremos pais [representado por figurinhas]”
O carro da família, um Cruze, se chocou com uma caminhonete S10. O casal e o filho, Luis, chegaram a Boa Vista do Buricá na quinta-feira e, inicialmente, visitou a mãe de Joenara. No sábado, eles foram até Três de Maio, onde comemoraram o aniversário da irmã de Joenara, com uma festa à fantasia entre amigos e parentes próximos.

“Eles estavam bem felizes, divertiram-se bastante. Os dois eram muito engraçados”, disse o cunhado de Joenara, Márcio André Rosa da Silva, 32.
Fonte: UOL