Início Policial Família pede ajuda para encontrar homem que foi sequestrado na frente da...

Família pede ajuda para encontrar homem que foi sequestrado na frente da esposa no Educandos

358
0

A Polícia Civil do Amazonas por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Reginaldo Henrique de Souza, 28, desaparecido desde a noite do dia 28 de dezembro de 2019.

De acordo com a companheira dele, no dia em que Reginaldo desapareceu, por volta das 19h, ele estava acompanhado dela, na rua Banho de Cheiro, bairro Educandos, zona sul de Manaus, momento em que dois homens os abordaram, subtraíram a bolsa da noticiante, com os documentos pessoais dela e o documento da motocicleta em que o casal estava.

Ainda segunda a mulher, o esposo dela e a motocicleta em que eles estavam foram levados pela dupla, que tomou rumo ignorado. Desde o ocorrido, familiares do homem não tiveram mais notícias sobre ele. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para o número: (92) 99499-7750.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui