Início Destaque FEMINICÍDIO – Professora é morta a golpes de facão pelo próprio irmãoRosinete...

FEMINICÍDIO – Professora é morta a golpes de facão pelo próprio irmão
Rosinete Menezes chegou a ser socorrida até o hospitral Regional Público do Tapajós onde não resistiu aos ferimentos

485
Foto: Divulgação

POLÍCIA – Rainilson Manoel Menezes Silva, foi preso na manhã deste domingo (24), suspeito de matar a professora Rosinete Menezes, sua irmã. Segundo informações da Polícia, ele desferiu vários golpes de facão na cabeça da vítima. O prisão aconteceu na rua Lauro Sodré esquina com 13 de maio, bairro Bela Vista, em Itaituba, no sudoeste do Pará

A vítima ainda foi socorrida até o Hospital Regional Público do Tapajós pelo Corpo de Bombeiros, onde não resistiu. Rainilson foi detido em flagrante por um policial à paisana até a chegada da guarnição.

Em depoimento, o suspeito contou que faz uso de medicação controlada e foi levado para a carceragem da delegacia.

Por meio de nota a Secretaria Municipal de Educação confirmou o óbito da funcionária.

“Lamentamos tão grande perda para os familiares, amigos e colegas de trabalho. Do quadro efetivo da educação do município desde 1999, a professora Rosineth deixou grande contribuição na educação de Itaituba e fez muitos amigos nas escolas por onde passou. Atualmente estava lotada na Escola Municipal A Mão Cooperadora do bairro Bela Vista, onde aguardava o tramitar do seu processo de aposentadoria.

Aos 69 anos Rosineth esbanjava alegria e vivacidade. Rogamos a Deus que essa seja a imagem que todos possam guardar dela, enquanto a Misericórdia Divina conforta os corações nesse momento de dor.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui