Início Cidade Festa clandestina com drogas e cerca de 80 pessoas é cancelada em...

Festa clandestina com drogas e cerca de 80 pessoas é cancelada em flutuante
O evento estava sendo divulgado amplamente nas redes sociais

1344
Foto: Carlos Soares SSP-AM

POLÍCIA – Uma festa clandestina que acontecia no flutuante Bubuia on The River foi encerrada pelos agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) fluvial, na tarde deste domingo (16/05). Com cerca de 80 pessoas, os agentes ainda apreenderam entorpecentes no local onde ocorria a festa, denominada “Sunset”.

No momento da abordagem, os policiais militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb) encontraram, no meio dos pertences de algumas pessoas que estavam no local, maconha e droga sintética.

VEJA AS FOTOS: 

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, coordenadora da CIF da tarde deste domingo, o evento estava sendo divulgado amplamente nas redes sociais.

“Recebemos uma denúncia anônima de que estaria acontecendo uma ‘rave’ e, quando viemos fazer a abordagem, identificamos várias pessoas usando uma fita no braço. Ou seja, era realmente uma festa clandestina. Encontramos no local, maconha, droga sintética e narguilé. Aém de ser uma festa, as pessoas estavam consumindo substância entorpecente”, contou a delegada.

Os agentes da Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) autuaram o flutuante por não possuir licença sanitária, além de estar promovendo aglomeração.

O material entorpecente encontrado, o equipamento de som e três narguilés foram apreendidos. Cinco pessoas que estavam com drogas, além do responsável pelo evento, foram encaminhadas ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Outras fiscalizações – Os agentes ainda fizeram vistorias no flutuante Sedutor. No local não foram encontradas irregularidades e a equipe de fiscalização só realizou o procedimento padrão de orientação.

Participaram da CIF fluvial deste domingo as polícias Civil e Militar, Visa Manaus, Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS) e Marinha do Brasil.

Denúncias – Delações referentes a estabelecimentos comerciais ou festas clandestinas, que descumprem decreto governamental ou apresentem outras irregularidades, podem ser feitas ao 190 ou ao 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

*Com informações da SSP-AM 

Artigo anteriorDEM decide expulsar Rodrigo Maia do partido
Próximo artigo‘Capitã Cloroquina’ recorre ao STF para ter o direito de ficar em silêncio na CPI da Covid-19

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui