Início Esporte Longe do assassino Bruno, Bruninho se destaca como goleiroBom de bola

Longe do assassino Bruno, Bruninho se destaca como goleiro
Bom de bola

121
0

Com 1,50 m aos dez anos, campeão sub-12 no Mato Grosso do Sul e destaque em baixo do trabessão, Bruninho, filho do goleiro Bruno, já tem bolsa integral de estudos por causa do futebol e chama a atenção de olheiros por onde passa.

Sônia Silvia Moraes, deu apoio ao neto. Jaime Marcelo, ex-empresário de Bruno, também. “Desde o rompimento com Bruno, acabei estreitando os laços com a Sônia. Com isso, nasceu uma amizade forte e uma afeição pelo Bruninho. Ele tinha um torneio para disputar em São Paulo, e acabamos edificando não apenas amizade, mas meu apoio ao Bruninho para um futuro como atleta”, diz o empresário.

A avó disse que o neto quis ser goleiro desde os 8 anos, quando nem sabia que Bruno havia sido condenado pela morte da mãe, Eliza Samúdio. “Foi uma coisa inconsciente, nasceu dele, e não influência do pai. A mãe dele também foi goleira por dez anos. Quando ele falou que queria ser goleiro, o levei a uma escolinha para uma aula experimental. No final do treino, o preparador disse que ele era um goleiro nato, que só precisava de treinamento. Ele leva jeito. Tem uma altura muito boa e é extremamente apaixonado pelo que ele faz”, contou Sônia ao jornal carioca Extra.

Bruno foi condenado a 22 de anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado e está no semiaberto, jogando no Rio Branco. Chegou até a jogar em Manaus recentemente contra o Fast. Ele pediu DNA e não econhece Bruninho como filho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui