Início País Filha de policial civil é detida por tentar colar em concursoA jovem...

Filha de policial civil é detida por tentar colar em concurso
A jovem foi presa no domingo (26) por tentar fraudar o concurso para o cargo de investigador da Polícia Civil de São Paulo.

494
Filha de policial civil é detida por tentar colar em concurso
Foto: reprodução

Brasil, novembro de 2023 – Nadine Novello Conde Carlos, filha do papiloscopista Cyrillo Conde Carlos, foi presa no domingo (26) por tentar fraudar o concurso para o cargo de investigador da Polícia Civil de São Paulo.

A mulher foi flagrada com uma microcâmera, um ponto eletrônico e um receptor digital, escondidos respectivamente no sutiã, casaco e calça. Os fiscais suspeitaram de seu comportamento inquieto e constante mexer no casaco, e a submeteram ao detector de metais, que indicou a presença dos dispositivos.

Nadine resistiu em retirar o casaco, segurando a manga onde o equipamento estava escondido, alegando que “não tinha nada”. Diante da insistência da fiscal, a candidata tentou correr em direção ao banheiro, mas foi impedida.

Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia, onde foi indiciada por fraude em concurso público. Na segunda-feira (27), Nadine compareceu a uma audiência de custódia e pagou uma fiança de R$ 6,6 mil, sendo liberada provisoriamente.

Além da fiança, a filha do policial terá que se apresentar mensalmente em juízo para informar suas atividades, não poderá ausentar-se da cidade por mais de oito dias sem prévia comunicação, e está proibida de se inscrever em concursos públicos durante o processo.

 

Foto: reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui