
MANAUS – AM – Na tarde desta quarta-feira (3), um adolescente de 14 anos, tirou a vida do próprio pai Emir Martins Mota, de 46 anos, a facadas durante uma briga de família. O crime aconteceu na Rua Tupi, na comunidade Riacho Doce, Zona Norte da cidade.
Conforme as informações da família, pai e filho viviam uma relação com conflitos e que estavam brigando no momento do assassinato. O jovem tinha quebrado um celular e o pai chamou sua atenção.
Revoltado, o menor pegou uma faca e tentou esfaquear Emir, mas foi desarmando pela família. Em seguida, saiu de casa e ao retornar pegou a arma branca e esfaqueou o genitor com três facadas.
Emir foi socorrido até o Serviço de Pronto-Atendimento Danilo Corrêa (SPA), mas não sobreviveu.
O adolescente de 14 anos foi apreendido e levado para à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).