Início Esporte FLA TODO PODEROSO TROPEÇA DIANTE DO MODESTO RESENDE

FLA TODO PODEROSO TROPEÇA DIANTE DO MODESTO RESENDE

287
0

Em noite de estreias de Arrascaeta e Gabigol, quem brilhou foi Henrique Dourado. No empate em 1 a 1 com o Resende, em Volta Redonda, o time rubro-negro, novamente, saiu atrás no placar, mas contou com um golaço do Ceifador, de bicicleta, para evitar a derrota. Jospeh foi quem abriu o placar.

Com o resultado, o Fla chegou a quatro pontos, enquanto o Resende somou o primeiro. Na próxima rodada, o Rubro-Negro terá o clássico com o Botafogo, no sábado. Já o Resende visita a Cabofriense.

Estreias e time alternativo 
Recém-contratados, o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol estrearam pelo Flamengo e foram titulares. Nesta segunda rodada, o técnico Abel Braga usou uma equipe titular totalmente diferente em relação ao duelo com o Bangu, cumprindo o prometido de “rodar o elenco”.

De novo?
Porém, o que não mudou foi o fato de o Flamengo sair atrás no placar e, novamente, em uma jogada de bola aérea, que aparece como preocupação neste início de temporada. Após cobrança de escanteio, Piris não subiu e Joseph mandou para o fundo da rede.

Golaço
A reação rubro-negra não demorou e o empate veio em grande estilo. Cinco minutos depois, Trauco recebeu ótimo passe de Arrascaeta e cruzou na área, Dourado, em uma bonita bicicleta, mandou no ângulo e deixou tudo igual.

Paralisado
Devido a um problema nos refletores do Raulino, o jogo ficou paralisado por 14 minutos ainda no início do segundo tempo.

Milagre de César
No retorno, o time de Abel mostrou um ritmo mais moroso e, em um cochilo do setor defensivo, Zambi saiu na cara de César, que conseguiu fazer uma grande defesa.

Um dia após o outro
Vaiado contra o Bangu, Vitinho foi aplaudido ao ser chamado por Abel para entrar. O camisa 11 criou boas jogadas e deixou Dourado na boa para fazer o gol da virada, mas o Ceifador cabeceou para fora.

Quase!
No último minuto, Vitinho, em cobrança de falta, quase virou – Abel, do banco, chegou a celebrar -, mas o jogo ficou no empate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui