Início Policial Força Tática detêm homem por porte ilegal de arma de fogo na...

Força Tática detêm homem por porte ilegal de arma de fogo na zona norte
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração suprimida e seis munições calibre 38, intactas

158
0
Foto: Divulgação

Policiais militares da Força Tática detiveram, na madrugada desta quinta-feira (23/04), um homem de 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração suprimida e seis munições calibre 38, intactas.

Os policiais faziam patrulhamento pela zona norte quando receberam denúncia anônima via telefone, por volta das 3h30, informando que na rua Aramita, Comunidade Mundo Novo, havia um indivíduo supostamente envolvido no roubo de uma loteria localizada no bairro Dom Pedro, ocorrido na última segunda-feira (20/04). De posse das informações e características do suspeito, a guarnição se dirigiu ao local informado.

Ao chegar à referida rua, os policiais logo visualizaram um homem com as características informadas na denúncia, que tentou fugir para dentro de uma residência ao notar a chegada da equipe policial. Após abordagem e revista pessoal, os agentes encontraram com ele o revólver apreendido. Indagado sobre sua participação no roubo à lotérica, o suspeito disse que o restante da materialidade estaria com outros indivíduos, cujos nomes não soube informar, nem endereço.

Diante do fato, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi constatado que o homem já possuía passagem pela polícia pelo crime de roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui