Início Destaque Fotógrafo é morto por traficantes após pedir silêncio para filha dormir

Fotógrafo é morto por traficantes após pedir silêncio para filha dormir

239
0

POLÍCIA – O fotógrafo Thiago Freitas de Souza, perdeu a vida na madrugada deste sábado (15), após duas tentativas de conversa com traficantes da favela Santo Cristo, em Niterói, onde morava com a família. O jovem pediu para que os criminosos fizessem silêncio para que a filha pudesse dormir.

O jovem vai ser enterrado na segunda-feira (17), às 14h, no cemitério Arquiconfraria Nossa Senhora da Conceição, no Barreto.

Segundo informou o G1, a esposa de Thiago contou a policiais que o marido foi morto após pedir para traficantes de drogas fazerem menos barulho, pois sua filha não conseguia dormir. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o crime.

Conforme a esposa, Thiago teria retornado ao local para pedir pela segunda vez que o grupo fizesse menos barulho. Neste momento, a esposa do fotógrafo ouviu um disparo e encontrou o corpo do marido caído no quintal. Ele chegou a ser levado para o hospital Azevedo Lima, onde foi operado, mas não resistiu aos ferimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui