Início Cidade Funcionário da Seap morre após ter a moto atingida por carro no...

Funcionário da Seap morre após ter a moto atingida por carro no Distrito Industrial
Luto

532
0

O trânsito de Manaus continua matando e causando tragédias irreparáveis nas famílias do Amazonas. Na noite da última sexta-feira a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), perdeu Daniel Slvar Fernandes, que voltava para casa do trabalho por volta das 2h da madrugada, quando teve a moto atingida por um carro. De acordo com a polícia o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez.

Daniel era auxiliar de supervisor da UPP. Nas redes sociais os familiares o descreveram como um homem dedicado ao trabalho e à família. “Você não foi apenas um sobrinho, mas uma pessoa especial que conquistou meu respeito e admiração. Agora choro sua dolorosa partida, uma morte tão injusta que é impossível não sentir um pouco de revolta com algo tão difícil de compreender.”, escreveu uma tia da vítima.

Nota de pesar da Seap:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) lamenta com pesar o falecimento do auxiliar de supervisor da UPP, Daniel da Silva Fernandes, 39, devido um grave acidente de trânsito, ocorrido na noite de sexta-feira (22/10), após deixar o plantão na unidade prisional.
A Seap se solidariza com os familiares e amigos pela irreparável perda e pedimos a Deus que possa confortá-los nesse momento de dor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui