
Futebol – Gabigol volta a marcar e Flamengo vence Sampaio Corrêa. No primeiro jogo entre as duas equipes, o Flamengo venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, na noite de quarta-feira (31), no Mangueirão, em Belém do Pará, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Bruno Henrique e Gabigol marcaram os gols rubro-negros.
O Flamengo começou a partida com controle da posse de bola e criou a primeira chance aos 10 minutos, com De La Cruz. O uruguaio cobrou falta colocada, o goleiro deu rebote e Bruno Henrique aproveitou para abrir o placar.
Aos 26 minutos, Gabigol teve a chance de ampliar, mas chutou para fora. Aos 30 minutos, Arrascaeta rolou para Gabigol bater de primeira, mas o goleiro defendeu.
O gol da vitória do Flamengo saiu aos 41 minutos. Arrascaeta ganhou a disputa de bola e avançou em direção à área. O uruguaio tocou para Gabigol, que fez o facão e bateu na saída do goleiro.
No segundo tempo, o Flamengo administrou o resultado e conquistou a segunda vitória no Carioca, após dois empates nas últimas duas rodadas.
Leia também: Ingressos para o Festival de Parintins 2024: fila se forma antes da abertura das vendas