Início Destaque ‘Gatinha da Cracolândia’ pede, em carta, para ver filha no Dia das...

‘Gatinha da Cracolândia’ pede, em carta, para ver filha no Dia das Mães e Secretaria veta visita

465
Foto: reprodução/G1

DIAS DAS MÃES – A digital influencer, Lorraine Cutier Bauer Romeira, mais conhecida como ‘Gatinha da Cracolândia’ presa por tráfico de drogas, escreveu uma carta, na cadeia, pedindo o direito de ver a filha de 1 anos no Dia das Mães neste dia 8 de maio e não só ela, pediu em nome das colegas de cela na Penitenciária Feminina de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O conteúdo foi divulgado pelo G1.

Por determinação da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) todas as pessoas que entram em suas unidades prisionais precisam mostrar o comprovante de vacinação contra Covid-19.

Crianças de 0 a 5 anos não podem receber o imunizante porque estão fora do Programa Nacional de Imunização (PNI). Por conta disso, ela não pode ver a filha.
Lorraine foi presa em julho de 2021, durante operação contra o tráfico de drogas na Cracolândia. A região ganhou esse nome pelo comércio ilegal de drogas por traficantes e uso delas por pessoas viciadas.

“Nos ajudem a recuperar o nosso direito de termos nossos filhos em nossos braços”, escreveu Lorraine neste sábado (7) direto da Penitenciária de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. “É uma dor imensurável para todas nós e nossos familiares, pois além de estarmos provisoriamente em cárcere, não podemos ver nossas crianças”.

Foto: Reprodução/G1

Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp do Portal Repórter Manaós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui