Início Destaque Goleiro Bruno quer encontrar mãe de Eliza Samúdio para se explicar

Goleiro Bruno quer encontrar mãe de Eliza Samúdio para se explicar

271
0
Foto: Reprodução/Internet

O goleiro Bruno deu uma entrevista que promete causar nas redes sociais. O depoimento completo vai ao ar domingo no programa Domingo Espetacular. Nele, ele diz que se pudesse não teria mandado matar Eliza Samúdio e que um dia quer se explicar para o filho Bruninho e mãe de Eliza, “dona” Sônia. “Se eu pudesse voltar atrás, e tivesse o meu domínio, sabe? Eu faria tudo diferente. Começaria tudo diferente. Toda a história, que surgiu quando ela falou para mim que estava grávida. Eu faria tudo diferente”, disse Bruno.

Bruno também garante que o assassinato de Eliza não tem ligação com pagamento de pensão. “A criança nunca foi o problema da situação do crime. O Bruninho nunca foi o problema. Nunca foi pensão alimentícia. A situação vai muito mais além do que você possa imaginar”, afirmou.

Renegado pelas torcidas dos times que tentaram contratá-lo, o ex-jogador do Flamengo segue tentando limpar seu nome e sua imagem.  “A única coisa que eu posso te falar, posso te afirmar, é que um dos maiores desafios da minha vida – e eu peço a Deus a sabedoria – é de, um dia, eu ter a oportunidade de explicar toda a situação para o Bruninho. A oportunidade de explicar toda a situação para a dona Sônia”, concluiu, referindo-se à mãe de Eliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui