
Manaus – Grávida de 2 meses é executada em Manaus. Gleiciane Silva da Silva, 26 anos, grávida de 2 meses, foi brutalmente assassinada com pelo menos 10 tiros na madrugada desta sexta-feira (2) em sua casa no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. O crime aconteceu na frente do filho de 3 anos e do namorado.
De acordo com a polícia, cerca de 10 homens armados invadiram a residência por volta das 4h da manhã. Se passando por policiais, eles arrastaram Gleiciane da cama até a cozinha, onde a executaram. A vítima estava abraçada com o filho no momento do crime e os criminosos ordenaram que ela o soltasse antes de atirar.
O namorado de Gleiciane foi levado para fora da casa e alvejado por vários disparos, mas conseguiu escapar sem ferimentos. Ele se desesperou ao presenciar a execução da sua companheira.
Gleiciane morava com a mãe e estava com o namorado e o filho no momento do crime. A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e remover o corpo.
A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).
Este crime bárbaro gerou grande comoção na comunidade e revoltou a população de Manaus. A brutalidade e a frieza com que o crime foi cometido chocam e exigem uma resposta rápida e eficaz das autoridades.
Leia também: Vídeo: assaltante é baleado após trocar tiros com a polícia em Manaus