Início Celebridades Guns N’Roses rebate críticas de jornalistas que detonaram o grupoA banda não...

Guns N’Roses rebate críticas de jornalistas que detonaram o grupo
A banda não tem pressa em lançar material inédito e mesmo assim continua lotando estádios.

450
Guns N’Roses rebate criticas de jornalistas que detonaram o grupo
Axl e Duff McKagan em ação no festival de Glastonbury JASON CAIRNDUFF/REUTERS - 24.06.2023

E o passado do Guns voltou a bater à porta neste sábado (24), quando a banda tocou no festival de Glastonbury, na Inglaterra. Ainda que o público presente no evento parecesse apreciar a atuação de Axl e seus companheiros, alguns críticos musicais criticam o concerto. Mark Beaumont, do The Independent, escreveu que o show da banda representa “tudo de datado, roqueiro, indulgente e machista que o Glastonbury rejeitou desde seu começo”.

Outra censura veio de Neil McCormick, do The Telegraph, que escreveu que Axl “está esquisito, parece um cabeleireiro de cidade pequena que malha demais. Mas o real problema, na verdade, é sua voz”.

Assim, o Guns N’ Roses não gostou nada das críticas que recebeu dos dois jornalistas e mostrou sua insatisfação no Twitter. Em seu perfil oficial, a banda marcou McCormick e Beaumont e escreveu: “It would take a lot more hate than you”, que é uma frase da música Chinese Democracy, do último disco do GNR e que significa algo como “precisaria de muito mais ódio do que o que você tem” para, por exemplo, arruinar a reputação do grupo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui