
Um vídeo sobre a ação policial do candidato Alberto Neto postado pela página “Manaus Sem Corrupção” está dando o que falar. Nele, um homem que se identifica apenas como Adão afirma que é o suspeito preso pelo deputado durante um suposto assalto no Coroado. Acusado de ladrão, Adão foi detido e aparece nas imagens sendo dominado pelo candidato, mas diz que teve a imagem usada injustamente pela campanha. Adão afirma que é pedreiro, trabalhador e que estava a caminho do serviço.
De acordo com o vídeo, ele foi acusado insjustamente por outro passageiro de ter roubado um celular. Chegando na delegacia, foi revistado e constatado que tinha apenas seus objetos pessoais. “Não sou nenhum vagabundo. Sou apenas um trabalhador pedreiro. Sou um pai de família que gosta de trabalhar e não tá roubando os outros dentro dos ônibus.”
Até a publicação desse texto a assessoria do candidato não respondeu ao pedido de resposta feito para Alberto Neto sobre o vídeo. A resposta será acrescentada assim que for enviada.