Início Policial Homem é baleado e morto enquanto esperava rota no MutirãoFrank fazia uso...

Homem é baleado e morto enquanto esperava rota no Mutirão
Frank fazia uso de tornozeleira e reagiu ao assalto não querendo entregar os pertences, no momento que foi alvejado com sete tiros

133
0
Foto: reprodução

MANAUS, AM – O industriário Frank Alves dos Santos, de 32 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (7), enquanto esperava a rota do Distrito Industrial para ir trabalhar. O crime aconteceu na Rua 50, do conjunto Mutirão, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte.

Conforme informações preliminares, a vítima foi abordada por homens que anunciaram um assalto. Ainda conforme os relatos, Frank reagiu e não quis entregar os pertences saindo correndo. Os criminosos atiraram contra ele várias vezes. Assim que caiu ferido, os assassinos pegaram o celular e outros pertences da vítima.

De acordo com policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Frank já tinha passagem pela Justiça e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Frank foi alvejado com sete tiros pelo corpo que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui