
Moradores revoltados fizeram “justiça com as próprias mãos’ na noite desta quinta-feira (8), ao espancarem até a morte um homem suspeito de estuprar uma criança de 5 anos. O fato aconteceu na Rua Benício Leão, na comunidade Paraíso Verde, na Zona Norte de Manaus. O óbito foi confirmado por socorristas do SAMU que estiveram no local.
Segundo informações repassadas pela mãe da criança, foi a filha de três anos quem contou para a genitora que a irmã mais velha tinha sido abusada sexualmente. A mulher que não teve a identidade revelada confirmou o fato para a imprensa no local onde o homem foi morto.
Conforme a mãe, o suspeito atraiu as duas crianças com a desculpa de doar roupas velhas as meninas, que estavam brincando. O homem teria passado a mão nas partes íntimas da vítima e a beijado.
Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionadas para atender a ocorrência e fazer o isolamento do local. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O cadáver foi levado para o IML.
Foto: Divulgação