Início País Homem é nocauteado e assaltado ao tentar defender mulher de arrastãoO vídeo...

Homem é nocauteado e assaltado ao tentar defender mulher de arrastão
O vídeo mostra um grupo de bandidos cercando uma mulher e anunciando o assalto.

460
Homem é nocauteado e assaltado ao tentar defender mulher de arrastão
Foto: reprodução

Rio de Janeiro – Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem foi nocauteado e assaltado ao tentar defender uma mulher de um arrastão na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no último sábado (2).

O vídeo mostra um grupo de bandidos cercando uma mulher e anunciando o assalto. A vítima tenta se afastar para fugir dos bandidos, mas eles a perseguem. Em seguida, um homem de blusa branca e bermuda azul aparece e tenta ajudar a mulher.

É então que um dos assaltantes, que estava sem camisa e de boné, dá um soco no homem, que aparentemente tenta se defender, mas cai desacordado. Com o homem no chão, os bandidos “saqueiam” a vítima e levam seus pertences.

A Polícia Militar informou que a vítima foi encontrada ainda no chão por agentes que faziam patrulhamento na região. Ninguém foi preso.

O homem agredido foi levado por policiais do 19º BPM (Copacabana) para a UPA da região. Ainda não se sabe qual seu estado de saúde. Segundo a PM, a vítima não quis registrar ocorrência de roubo.

Recomendações para evitar assaltos

Para evitar assaltos, é importante:

Evitar andar sozinho, principalmente em locais escuros ou pouco movimentados.
Não andar com objetos de valor à mostra.
Estar atento ao seu redor e a qualquer movimentação suspeita.
Em caso de assalto, não resista e entregue os seus pertences.
Atitude do homem foi louvável, mas não recomendada

A atitude do homem que tentou defender a mulher foi louvável, mas não recomendada. Em casos de assalto, é importante evitar qualquer tipo de resistência, pois isso pode colocar a sua vida em risco.

 

Foto e vídeo: reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui