Início País Vídeo: homem morre com tiro na cabeça ao tentar ajudar vizinha

Vídeo: homem morre com tiro na cabeça ao tentar ajudar vizinha

681
Vídeo: homem morre com tiro na cabeça ao tentar ajudar vizinha
Foto: reprodução

Apucarana (PR) – Homem morre com tiro na cabeça ao tentar ajudar vizinha. Bruno Emídio da Silva Junior, de 33 anos, foi atingido por um tiro na cabeça enquanto investigava barulhos de tiros na casa vizinha. Uma tentativa heroica terminou em tragédia na noite de sábado (8) em Apucarana, no Paraná. Bruno Emídio da Silva Junior, de 33 anos, foi morto com um tiro na cabeça enquanto tentava ajudar uma vizinha que estava em uma situação de violência doméstica.

Bruno estava em casa com amigos quando ouviu sons de tiros vindos da residência ao lado. Preocupado com a segurança da vizinha, ele subiu no porta-gás do imóvel e se debruçou sobre o muro para verificar o que estava acontecendo.

Nesse momento, um homem, ainda não identificado, efetuou um disparo que atingiu fatalmente Bruno. Ele morreu no local, apesar das tentativas de socorro da namorada e da equipe do Samu.

Investigações:

A Polícia Militar encontrou armas e munições na casa do vizinho, incluindo uma espingarda de pressão modificada para calibre .22 com luneta, uma escopeta, munições intactas e deflagradas, carregadores de pistola e estojos.

O autor do disparo entrou em contato por telefone com o Comandante de Policiamento da unidade, afirmando estar próximo ao local do crime e marcando um ponto de encontro com a equipe policial, mas não compareceu.

O autor do disparo entrou em contato com a polícia por telefone, mas não compareceu ao ponto de encontro marcado. A Polícia Civil instaurou um inquérito para esclarecer o crime e está realizando diligências para localizar o suspeito.

Leia também: Vídeo: dono de lotérica é morto a tiros durante assalto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui