Início Policial Homem é preso por latrocínio de dono de distribuidora em Manaus

Homem é preso por latrocínio de dono de distribuidora em Manaus

307
Homem é preso por latrocínio de dono de distribuidora em Manaus
Foto: Erlon Rodrigues PC-AM

Manaus – Homem é preso por latrocínio de dono de distribuidora em Manaus. Após meses de investigação, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) capturou Adriano Barbosa Fontes, 32 anos, um dos responsáveis pelo latrocínio que vitimou Johnattan de Andrade Mello, 32 anos, em uma distribuidora de bebidas no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

O crime ocorreu no dia 17 de outubro de 2023. Três indivíduos armados chegaram ao local e exigiram dinheiro e pertences das vítimas. Johnattan reagiu ao ver sua esposa ameaçada e foi baleado na nuca. Os criminosos fugiram com R$ 1.700 em espécie e dois celulares.

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) iniciou as investigações imediatamente. Através de um trabalho diligente, a equipe da DERFD, com o apoio da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro, identificou os três envolvidos no crime. As ordens de prisão preventiva foram expedidas pelo Poder Judiciário.

Na quarta-feira (21/02), Adriano Barbosa Fontes foi preso em Careiro, a 88 quilômetros de Manaus. Ele estava escondido e não ofereceu resistência à prisão.

Adriano responderá por latrocínio e ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para localizar os outros dois envolvidos no crime.

Compartilhe esta notícia e contribua para a construção de uma sociedade mais justa e segura!

Leia também: Motorista bêbado causa confusão e acidente em Manaus

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui