Início Policial Homem grita de madrugada e irmão encontra ele morto de manhãTragédia em...

Homem grita de madrugada e irmão encontra ele morto de manhã
Tragédia em Manaus

436
0

O corpo do guardador de carros,  de 55 anos, identificado como Elias Emanuel Paiva da Silva, foi encontrado pela família na manhã desta sexta-feira (12), dia dos namorados, por volta das 9h, na residência da vítima, localizada no Beco Oswaldinha, bairro Colônia Antônio Aleixo, na pacata Zona Leste. De acordo com informações da Perícia, o homem tinha 17 perfurações por arma branca no corpo.

Segundo um irmão de Elias, uma prima ouviu gritos durante a madrugada vindo do local onde aconteceu o homicídio e pela manhã a família foi até o local ver o que tinha acontecido. “Ele morava sozinho e costuma levar colegas que trabalhavam com ele [Elias] no Centro, para beber em casa. Já era normal eles discutirem durante a bebedeira. Eu sempre falei para ele parar com esse vício. Hoje pela manhã encontrei meu irmão morto”, contou o jovem que pediu para não ter o nome revelado.

Elias foi ferido com golpes por todo o corpo. O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil deve investigar o crime para achar os culpados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui