Início Cidade Pai de criança morta em incêndio no São José: “Estou sem chão....

Pai de criança morta em incêndio no São José: “Estou sem chão. Não sei o que fazer”

288
0

Uma terça-feira (12), que jamais será esquecida para a família do pequeno Alecsandro Erick Barbosa da Silva, de apenas 6 anos. A criança foi a vítima fatal de um incêndio que destrui a residência onde o menor morava com os pais e os irmãos, de 9 e 3 anos, localizada no Beco Boa Sorte, bairro São José II, na Zona Leste. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o irmão mais velho conseguiu salvar a menor, já o outro, com medo das chamas se escondeu debaixo da pia ao lado de uma botija de gás. Os vizinhos contaram que os três estavam sozinhos na casa. O que foi confirmado pela polícia posteriormente. A mãe tinha saído para fazer entregas de pedidos e o pai estava trabalhando.

O pai das crianças não conseguia acreditar no que estava vendo. “Eu estou sem chão, não sei o que fazer e nem para onde ir. Cheguei aqui e vi o corpo do meu filho. Eu não sei nem o que falar. Ele tentou se proteger do fogo e se escondeu debaixo da pia bem ao lado da botija”, disse o Leandro Erik, que trabalha em uma distribuidora de água.

Os bombeiros informaram que foram acionados para a ocorrência por volta de 10h. A casa de madeira foi totalmente destruída pelas chamas, que foram controladas pelos vizinhos antes da chegada da viatura dos bombeiros que prestaram ajuda para as crianças.

De acordo com policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as duas crianças sobreviventes estavam no quarto quando o incêndio começou e conseguiram escapar. Os dois foram socorridos para o Pronto-Socorro da Criança João Lúcio, também na mesma Zona.

A casa de madeira foi totalmente destruída e por isso vizinhos estão se mobilizando para ajudar a família que além de sofre com a dor do luto eterno terá que se reerguer. Quem tiver puder ajudar por ligar para o telefone  (92) 99364-6859.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui