Início Celebridades Homem que virou ‘mulher dragão, quer ‘remover pênis’: “Eliminando partes que me...

Homem que virou ‘mulher dragão, quer ‘remover pênis’: “Eliminando partes que me ofendem”

461

O morador do Texas, nos EUA, Richard Hernandez, de 60 anos, decidiu fazer de tudo para se tornar a primeira “mulher dragão” do mundo. Segundo o site chileno BioBio, atualmente ela é identificada como Tiamat Legion Medusa (o primeiro nome remete ao desenho Caverna do Dragão) e sua transição não está completa. Ela já está pensando na cirurgia para remoção do pênis.

“Estou eliminando partes de mim que me ofendem, incluindo alguns de meus atributos físicos, e também como vivo minha vida hoje, como uma criatura que é parte humana e parte réptil. Tendo ido e vindo do inferno, suportado tanta crueldade nas mãos dos humanos, me tornando algo de outra espécie, essa é minha maneira de lidar com a dor e a angústia espiritual, emocional e psicológica que continuam a me assombrar na vida”, revela Hernandez, citada pelo site.

Atualmente, a mulher dragão vive em Los Angeles (EUA) e já gastou cerca de 61 mil euros (cerca de R$ 385.000) em sua mudança de visual. Isso envolveu, além de várias tatuagens, a remoção das orelhas e a bifurcação da língua.

A transição de homem em mulher também envolveu terapia hormonal, mas recentemente decidiu ser um dragão “sem gênero”.

“Estou no processo de me tornar sem gênero, então prefiro os pronomes ele/eles. Uma das minhas prioridades é me despedir do ‘senhor bojangles’, meu pênis, o quanto antes. Minha preferência é que simplesmente usem o pronome ‘it’ [do inglês, coisa], assim como meu tipo, reptiliano. Minha metamorfose não acabou”, diz Tiamat Legion Medusa, citada pelo BioBio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui