Início País Idoso é agredido por motorista de aplicativo após pagar corrida duas vezesDe...

Idoso é agredido por motorista de aplicativo após pagar corrida duas vezes
De acordo com as informações, o passageiro fez o pagamento da corrida por meio de uma transferência PIX.

446

Sergipe – Um idoso de 73 anos foi agredido por um motorista de aplicativo após pagar uma corrida no valor de R$ 7 por duas vezes e pedir o reembolso. O caso aconteceu na segunda-feira (20), na zona sul da cidade de Aracaju, em Sergipe.

De acordo com as informações, o passageiro fez o pagamento da corrida por meio de uma transferência PIX para o motorista. Porém, a confirmação do pagamento não chegou no celular do motorista, então o idoso realizou mais uma transferência, do mesmo valor.

Em seguida, o motorista recebeu os comprovantes de duas transferências de uma só vez, confirmando que o passageiro tinha pago a corrida duas vezes. O idoso então pediu a devolução de uma das transferências.

O motorista, irritado, partiu para agressões contra o idoso, dando-lhe chutes e empurrões. A vítima registrou um boletim de ocorrência e foi hospitalizado para realização de exames.

A empresa do motorista informou que lamenta profundamente o caso e que bloqueou o agressor da plataforma. A empresa também afirmou que está tentando contato com o passageiro para oferecer acolhimento e informações acerca do acionamento do seguro.

 

Foto e vídeo: reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui