Início País Estudante de matemática é preso por tentativa de feminicídio no Rio de...

Estudante de matemática é preso por tentativa de feminicídio no Rio de Janeiro

286
Estudante de matemática é preso por tentativa de feminicídio no Rio de Janeiro
Foto: reprodução

Rio de Janeiro – Um estudante de matemática foi preso por suspeita de tentar matar a companheira no alojamento da UFRJ (Universidade Federal Fluminense), na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, na terça-feira (22).

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi enforcada pelo companheiro, mas conseguiu pedir socorro e foi salva por outras mulheres. Ela está debilitada e tem dificuldade para falar.

A mulher foi à delegacia acompanhada de seguranças da universidade e de amigas. Ela contou que o companheiro estava furioso e que ele tem surtos de agressividade e violência.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à prisão. Ele responderá por tentativa de feminicídio.

Detalhes do crime

De acordo com as testemunhas, o suspeito começou a discutir com a vítima na sala do alojamento. A briga se intensificou e o homem começou a enforcar a mulher.

As testemunhas ouviram os gritos de socorro e correram para o local. Ao chegarem, viram o suspeito enforcando a vítima. Duas mulheres acudiram a vítima e telefonaram para a segurança da UFRJ.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Getúlio Vargas, na Ilha do Governador. Ela está com hematomas no pescoço e tem dificuldade para falar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui